top of page

Mil escolhas poucos acertos:pisos

Vamos entender, num corredor hoteleiro ou restaurantes e padarias as pessoas circulam as vezes 24h por dia com malas, e diversos tipos de cargas,carrinhos...O cliente que viaja muito escolhe seu hotel por quais características?

Você sabe?

As vezes são os pequenos detalhes que fazem a diferença entre os concorrentes; é aqui que você se diferencia, pois é preciso comercialmente prestar atenção nestes pequenos detalhes.

Eu costumo dizer que o chão do hotel ou restaurante é a quinta parede. Infelizmente é subestimado mas que necessita de toda a atenção, ele contribui diretamente sobre a experiência do consumo do espaço podendo tirar vantagens competitivas, certo?

Carpetes aqui no Brasil nunca foram tão difundidos com no exterior, mas mesmo lá fora não estão usando mais , pois são difíceis de dar uma manutenção adequada. Os hotéis procuraram alternativas mais em conta e seguras neste quesito pois o material tem que ser duradouro, resistente, não poroso e evitar manchas. Logicamente deve ser fácil de limpar e requerer produtos de custo beneficio para sua limpeza. Todos querem ter um piso nestes locais que seja simplesmente aspirado e passado um pano simples para que o próximo ocupante entre em minutos.

Laminados e Pisos vinílicos

Hoje é a opção mais difundida, pois tem manutenção baixa, custo mais baixo, reposição fácil, mas deve se tomar cuidado pois não são tão resistentes a abrasão.Então neste ponto entram os consultores de hotelaria e foodservice que vão te orientar, pois cada ambiente, corredor, cozinha, uh, lobby, etc tem um tipo de uso e uma exigência, de fluxo, acústica, durabilidade, limpabilidade e inclusive segurança, ninguém quer clientes escorregando perto de áreas de piscina e spas, correto?

Um exemplo disso é corredor entre os quartos, ninguém quer ficar ouvindo passos do lado de fora enauqnto descansa, uma combinação de carpete e vinílico pode atenuar muito o som e melhorar toda a acústica.

Estamos aqui para isso!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page