top of page

Quer saber o que vem por aí?

Seu negócio, hotelaria ou foodservice?

Acompanhe conosco as tendências para este mercado

Vamos inovar? Da onde você busca inovações para seu negócio?Nós da kaleidoscope estamos em contato direto com tendências internacionais através de cursos e feiras no exterior.

Já escutou algo sobre ativar a "cultura local"?

Como podemos inserir nosso negócio de forma que reflita a cultura local da cidade ou até mesmo do bairro?

Quais benefícios isso pode trazer?

Vivemos ciclos criativos e a cada geração os consumidores procuram participar de coisas novas, adiante do seu tempo.Em hotelaria e foodservice vemos isso muito mais forte do que na decoração da nossa residência, certo? Afinal nestes espaços de consumo de lazer, queremos viver intensamente aquela estadia ou aquela refeição.

Como se cria a atmosfera ideal para oferecer este bom momento que vai ficar na memória?

Criando boas memórias e a chamada boa experiência.Os serviços serão norteados para isso, mas e o espaço?Correr atrás de modismos nos acabamentos acaba saturando o ambiente de coisas batidas demais e até enjoativas.Ser pioneiro e ousar em acabamentos será uma surpresa que ficará na memória dos clientes.

E como se ativa a cultura local?

Usando a magica de contar uma história, que tenha conexão com seu espaço.

Seu hotel ou restaurante pode ter um local por exemplo, que só sirva alimentos colhidos na redondeza.

Ou então trazer elementos no projeto que remeta de forma sensorial a materiais da região, arte da região...Este tema é muito vasto e muito rico e acho que é uma sacada que ainda poucos comerciantes se utilizam de forma poética e verdadeira.

Fugir do óbvio é difícil as vezes, mas o empreendedor conta com nossa assessoria desde o começo para pontuar estes elementos que realmente farão a diferença.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page