O bonito não custa mais do que o feio

June 6, 2017

Para dar inicio ao seu negócio ou reformar , o empreendedor vai programar uma verba e chamar seu encarregado de compras para fazer a cotação e muitas vezes já adquirir e mandar fazer o que ele pensou.

 

  1.  O que ele pensou esta de acordo com um planejamento de verbas a longo prazo?

  2.  Está pensando em viabilizar redução de consumo?

  3.  Pensou na rapidez, eficiência de serviço para seus colaboradores?

  4.  Se atentou na concorrência?

  5.  Mapeou áreas inúteis dentro da organização?

  6.  Esta por dentro das tendências de entrega na hotelaria?

  7.  Conhece os materiais e sua durabilidade?

  8.  Entende de cronograma de obra?

 

São algumas questões entre as  várias que pensamos antes de qualquer decisão, não se deve pensar sob a influência de parentes e amigos ditos como decoradores, pois nem sempre a estética prevalece nas decisões comerciais, as vezes não prevalecem. É preciso um olhar de fora, e frio para analisar os prós e contras de um projeto ou reforma.

 

Portanto se o empreendedor vai investir numa ampliação ou reforma, ele deve pensar em gastar uma vez e com planejamento, assim como fazem as redes hoteleiras.

 

Partimos do principio que a MARCA do seu negócio deve passar toda a ideia e contamos uma história para seu empreendimento através da arquitetura e interiores.Não pensamos nada sem um proposito, por isso nossos conceitos ficam embasados, criando abertura para uma cadeira de ações que o hoteleiro poderá ofertar e adquirir.

 

Nosso trabalho se inicia com uma consultoria no local, entre em contato e se surpreenda com os serviços e valores!

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

Minidic Arquitetura de experiência

January 30, 2019

1/5
Please reload

Posts Recentes

November 14, 2018

May 31, 2018

November 6, 2017

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags